quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dr. Drew diz: “Demi Lovato está angustiada”



A chocante decisão de Demi Lovato de deixar a turnê dos Jonas Brothers e procurar tratamento para o que foi descrito como “problemas emocionais e físicos”, além de uma briga com uma dançarina na turnê foi “uma situação de crise“, de acordo com Dr. Drew Pinsky.
Dr. Drew, um renomado especialista em dependência, não tratou de Demi, mas disse ao siteRadarOnline.com:
“Isto foi obviamente uma situação aguda, como se ela estivesse claramente em aflição. Para Demi ser internada em um centro de tratamento ela teve que atender determinados critérios: se o problema é psiquiátrico ou por abuso de drogas, ou ambos.
Há relatos de que Demi procurou tratamento porque foi vítima de bullying. Bullying não é um diagnóstico psiquiátrico. Bullying é muito, muito grave, poderia tê-la levado a ter problemas com alimentação, mas ela não poderia ter sido admitida em um centro de tratamento por causa disso. Bullying não é um diagnóstico.”
Dr. Drew disse ao RadarOnline.com que a decisão de Demi de procurar tratamento foi “absolutamente louvável.”
Ele disse: “Para ela, a reconhecer que está com problemas, em um estado de crise, e procurar um centro de tratamento sem ser forçada é uma coisa tão corajosa de se fazer. Tenho uma enorme admiração por ela. Ela está claramente tentando fazer a melhor coisa para si mesma, e que é sempre um bom sinal para o seu prognóstico a longo prazo. ”
As pressões de trabalho para a jovem estrela fazem Dr. Drew oferecer alguns conselhos: “O trabalho pode gratificar Demi. No entanto, as pressões do trabalho podem aumentar ou diminuir o estresse para ela.”
“Este é o maior problema que as celebridades encontram depois de procurar tratamento. Elas vivem em um mundo tão superficial, e que pode ser um gatilho para alguém como Demi, que é tão jovem, e se ela está lidando com as questões do corpo, bem, isso pode levar a conseqüências indesejáveis. Demi deve ouvir com muita atenção à sua equipe de tratamento e seguir seus conselhos. Eu realmente desejo-lhe apenas o melhor e espero que ela possa seguir em frente  e crescer com isso”, finaliza Dr. Drew.
CATEGORIAS: NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário